Arquivo do dia: 15 de Março de 2017

Nota de Pesar

Faleceu a manhã deste último dia 15/03/2017 , ele que em vida chamou-se Valdemir Oséas Ferreira, popularmente conhecido como Picirica. Era empresário no seguimento Gastronômico da cidade, proprietário da Pizzaria Picirica, faleceu  aos 47 anos de idade.

Fica aqui registrado os sentimentos de toda equipe de servidores do Município, em especial do Prefeito Edílson Alencar e Família.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 007/2017 – REFERENTE TESTE SELETIVO SIMPLIFICADO/2016

EDITAL Nº 001/2016/SEMARF/PM/RO
O Prefeito Municipal no uso de suas atribuições e tendo em vista o disposto na Lei Municipal nº 914/2001 de 19 de novembro de 2001, que dispõe sobre a contratação temporária de servidores por excepcional interesse publico para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Educação, vem a público CONVOCAR os selecionados no referido teste seletivo, em substituição, conforme anexo, para apresentar em até 05 dias uteis contados a partir da publicação do presente ato.

Confira o Edital