Arquivo do dia: 14 de Março de 2017

CAMINHÃO CAÇAMBA, CHEGA AO MUNICÍPIO. PRESIDENTE MÉDICI- RO.

(14/03/2017) Data em que o Município de Presidente Médici – Ro, recebe um caminhão Caçamba truk, para oferecer melhoras desenvolvidas por esta administração para a população. A aquisição do mesmo se deu através do dinheiro do seguro de um caminhão do PAC 2, que caiu da ponte do rio leitão final de 2014. O valor pago foi de $ 262.363.63 ( Duzentos e Sessenta e Dois Mil, Trezentos e Sessenta e Três Reais e Sessenta e Três Centavos.) O Prefeito Edílson Alencar (PSDB), recebeu o veículo com a certeza de que o mesmo terá uma grande serventia na execução dos serviços no Município.

Fonte: ASCOM.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 006/2017 – REFERENTE TESTE SELETIVO SIMPLIFICADO/2016

EDITAL Nº 001/2016/SEMARF/PM/RO
O Prefeito Municipal no uso de suas atribuições e tendo em vista o disposto na Lei Municipal nº 914/2001 de 19 de novembro de 2001, que dispõe sobre a contratação temporária de servidores por excepcional interesse publico para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Educação, vem a público CONVOCAR os selecionados no referido teste seletivo, em substituição, conforme anexo, para apresentar em até 05 dias uteis contados a partir da publicação do presente ato.

Confira o Edital