Arquivo do dia: 13 de Março de 2017

Município da posse a servidor. Presidente Médici/RO

Na manhã desta última sexta- feira (10), recebeu posse o servidor Marcos Antonio Pereira, no cargo de Aux.op.Diversos .O prefeito Edílson  Alencar (PSDB), recebeu em seu gabinete desejando boas vindas.

Fonte : ASCOM

Apresentado o panorama do projeto de segurança pública. Presidente Médici/RO

Na manhã desta última sexta-feira(10), nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores, aconteceu uma reunião com foco voltado á Segurança Pública no Município, e uma mostra panorâmica do projeto. Além de alguns populares estiveram presentes autoridades do Poder Legislativo.

• Ver. Amarílio de Jesus(PT)
  • Ver. Brito (PMDB)
  • Ver. Benito (PSB)
  • Ver. Jaderson Colares (PSB)
  • Ver. Mário César (PSB)
  • Ver. Presidente da Câmara de Vereadores Zezinho do estrela (PMDB).

Ainda alguns empresários como o Sr. José Carlos, (Morumbi Mat. para Construções) e o Pres.. da ACI – Sr. Adão Borges. O primeiro Tenente PM Wesley, Comandante do Pelotão PO/ Segunda CIA/Segundo Batalhão da PM, onde pode explanar um Panorama do Projeto. Salientando ainda que onde o Projeto foi executado e esta dando certo, com uma redução expressiva de registro de ocorrências. Este projeto será um monitoramento em vídeo conferência onde será instaladas filmadoras nos pontos chave do Município. Com Promotoria de Justiça Drª Lourdes Helena bossa, comentou sobre a importância do mesmo e ainda comentou algumas situações existente. O prefeito Edílson Alencar (PSDB) colocou o poder público Municipal a disposição para a conclusão do projeto.