Arquivo do dia: 7 de Março de 2017

PREFEITURA MUNICIPAL, FAZ AQUISIÇÃO DE UM NOVO CAMINHÃO. PRESIDENTE MÉDICI- RO

Com recursos próprio de seguro e de leilão realizado no município, a Prefeitura faz aquisição de um caminhão Truk Traçado” Zero Km.,Cabine Metálica, Ar Condicionado, 4 Cilindros, 240 CV, Injeção Eletrônica, Transmissão 6×4, 8 Marchas, Direção Hidráulica, PT 23.000 Kg. Com Caçamba Basculante em Aço , com Capacidade Mínima. De 10 mts. Cúbico de Transporte de Carga. A aquisição deste veículo tem por objetivo apoiar e oferecer melhoras desenvolvidas por esta administração, serviços estes que são essenciais para a população de Presidente Médici- RO. Foi feita a pesquisa de preço Mercadológica, chegou-se a um valor de média de $ 262.363,63( Duzentos e Sessenta e Dois Mil, Trezentos e Sessenta e Três Reais , e Sessenta e três centavos.). Foi finalizado o processo para aquisição em licitação pelo Município chegando até fase de encaminhamento à CPL. O mesmo deverá ser entregue ao Município nesta quinta- feira ( 09), e entregue a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP), como Secretário Sr. Alfredo Genelhú. Esta aquisição se deu através do dinheiro do seguro de um caminhão do PAC 2, que caiu na ponte do rio Leitão em 2014 início de 2015. O Prefeito Edílson Alencar (PSDB), juntamente com seu Vice Zé Ribeiro (PSDB), estiveram na concessionária para acompanhar os trâmites de envio do mesmo ao Município.

Presidente Médici RO poderá ter um avanço histórico

Aconteceu uma excelente reunião em Cuiabá MT com a presença do Prefeito de Presidente Médici RO Edílson Alencar, Vice Prefeito Zé Ribeiro e Dr° José Serra com a MSM Mineração Com. Ind. Imp. LTDA, representada pelo Proprietário João da Silva Torres e seu Assessor Advogado e Projetista Marcelo Cavasani, onde foi discutido vários assuntos, dentre eles a exploração do minério de ferro localizados na linha 144, setor Riachuelo em Presidente Médici RO e a expansão urbanística em pelo menos 250 habitações que será construída e financiadas à sociedade Medicence pelo prazo de até 30 anos, em parcelas em torno de meio salário mínimo…

SEJUCEL- INICIA VISTORIAS PARA OS JOGOS INTERMUNICIPAIS DE RONDÔNIA (JIR). PRESIDENTE MÉDICI

O processo de seleção para a cidade – sede dos jogos intermunicipais (JIR) 2017, que está na décima primeira edição, a coordenadoria do Esporte e Laser (SEJUCEL) recebeu ofício de cinco cidades que demonstraram interesse em sediar o evento, dentre elas Presidente Médici, de acordo com o superintendentes Sr. Rodinei Paes, essa interação das cidades com o estado demonstra a preocupação com o esporte local e o rendimento. Os jogos já foram realizados em Ji- Paraná , Cacoal, Guajará – Mirim e Vilhena, as obrigações do caderno foram criadas para atender atletas, técnicos, comissão técnicas, imprensa e público. A cidade sede mostrar seu comité para providências de serviços como transporte interno, segurança, serviços médicos, locais de competições, e cerimônia de abertura. É possível verificar no mínimo que deve ter uma cidade para sediar de JIR 2017.

*Ginásio de Esporte / Estádio Futebol / Pista de Atletismo / Piscina semiolímpica / Quadra para Vólei de praia / Local para Ciclismo, além de rede hoteleira com capacidade para mil leitos.

Nesta última segunda – feira (06), foi iniciada as vistorias, e se deu início por Presidente Médici- RO, que concorre a vaga para sediar os jogos com mais 4 cidades como Ji- Paraná, Cacoal, Ariquemes e Vilhena. O diretor Municipal de Esporte Sr. Cézar Calhas Cézar e o Vereador Gesael Alves , (Zé do Tomé) acompanharam o Técnico das vistorias Municípios, que ficou satisfeito com que aqui fio encontrado, mesmo que alguns recintos estão em reformas. O prefeito Edílson Alencar (PSDB), mesmo estando em viagem está na torcida para que Presidente Médici, seja a cidade escolhida. Agora é aguardar o resultado final das vistorias e torcer que a nossa cidade seja mais uma vez palco deste mega evento.

Fonte: ASCON