Arquivo do dia: 4 de Março de 2017

SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS (SEMOSP),EXECUTA OBRAS, AGUARDADA JÁ ALGUM TEMPO. PRESIDENTE MÉDICI- RO.

Nesta última quinta – feira (02), a Prefeitura Municipal, através da (SEMOSP), concluiu obra aguardado já algum tempo pela comunidade. Em curto espaço de tempo foi entregue a comunidade da linha TN 35, região da Vila Camargo, zona rural do Município, o rebaixamento de um morro onde principalmente em época de chuvas deixava a comunidade praticamente isolada, sem condições alguma de trafegabilidade. O Prefeito Edílson Alencar (PSDB), ao tomar conhecimento do fato, imediatamente solicitou ao Secretário Sr. Alfredo Genelhú, que fosse tomado todas as providências cabíveis pra solucionar o problema. Assim foi feito. De imediato o secretário da pasta responsável, acionou sua equipe e foram em loco, e pode verificar a necessidade da execução dos serviços com urgência. Morador da região Sr. Germano, agradeceu imensamente toda equipe em nome dos demais. E a olho nu, podíamos ver a satisfação de todos, com a realização deste grande sonho.

Fonte: ASCOM.

SECRETARIA MUNICIPAL DE AÇÃO SOCIAL (SEMBEAS), RECEBE PROFISSIONAIS TÉCNICAS DA SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL DO ESTADO DE RONDÔNIA. PRESIDENTE MÉDICI- RO.

Nesta sexta – feira (03), quem estiveram visitando a (SEMBEAS), foram as profissionais técnicas, Srª. Gláucia Prado, Assistente Social e Gerente da Vigilância Assistencial e a Srª Duciane Ignácio, Gerente de Proteção Social, ambas lotadas na Secretaria de Desenvolvimento Social do Estado de Rondônia, vieram com o intuído de assessorar e esclarecer sobre os programas assistências vinculados a (SEMBEAS). Ainda visitaram a Unidade de Acolhimento, Conselho Tutelar e as obras de construções do (CREAS). Foi dado início aos trabalhos nas dependências da (SEMBEAS), com a participação e apresentação dos serventuários da pasta. O Secretário Municipal Sr. Alessandro Martins, acompanhou – as, para que fosse feito todos esclarecimentos pertinente a pasta, já que é de suma importância a visita das mesmas.
O prefeito Edílson Alencar ( PSDB), solicitou que a equipe pudesse acompanha- los para que tudo seja de fato esclarecidos juntos aos servidores municipais da pasta. Para que todo esclarecimento sirva de experiência, e que possam repassar seus conhecimentos adquiridos aos beneficiários dos programas assistências.

Fonte: ASCOM.